FCP logo

Magnus Andersson mostrou-se “contente pelo resultado e pelos jovens” após o triunfo (44-30) na 5.ª jornada da Liga Europeia

Minutos após comandar o FC Porto à quarta vitória na Liga Europeia, diante do Knattspyrnufelagio Fram (44-30), Magnus Andersson mostrou-se “feliz pelo resultado e pelos jovens” antes de descrever o triunfo como “muito importante para as contas” europeias: “O Granollers ganhou ao Skanderborg, por isso, se não perdermos por 25 na Suíça, vamos seguir para a próxima ronda e, no nosso grupo da Main Round, irão estar quatro equipas com dois pontos”.

Jovens em destaque
“Estou feliz pelo resultado. Na primeira parte, conseguimos logo uma margem de 13 golos, o que me deixou satisfeito. Ninguém se lesionou, o que é bom, e estou contente pelos jovens. O Henrique marcou muitos golos e o Francisco também somou alguns minutos, o que é entusiasmante para o futuro.”

As contas do apuramento
“Foi uma vitória muito importante para as nossas contas. O Elverum venceu o Kriens-Luzern, por isso estamos muito perto do apuramento. O Granollers ganhou ao Skanderborg, por isso, se não perdermos por 25 na Suíça, vamos seguir para a próxima ronda e, no nosso grupo da Main Round, irão estar quatro equipas com dois pontos.”

O calendário apertado e as lesões
“Temos um calendário muito preenchido. Na quinta-feira, jogamos já contra o Arsenal da Devesa. Temos vários jogadores lesionados, esperemos que possam recuperar e já somar alguns minutos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.