FCP logo

FC Porto perdeu com o CF Estrela (2-0) na 31.ª jornada da Liga

O FC Porto sofreu um desaire frente ao Estrela da Amadora, no Estádio José Gomes (2-0), na ronda número 31 do campeonato. Com este resultado, os portistas continuam a somar 62 pontos e ficam a dois do terceiro lugar ocupado pelo SC Braga (64).

Cláudio Ramos assumiu a baliza na ausência do lesionado Diogo Costa e interveio pela primeira vez logo ao quinto minuto. Depois de mais dois lances de perigo junto da baliza forasteira, um salvo por Marcano e outro pelo ferro, Zé Pedro disparou forte mas por cima da trave de João Costa, Deniz Gül obrigou o guardião formado no Olival a defender um remate junto ao poste direito e o conjunto da casa adiantou-se em cima do intervalo (1-0).

O internacional turco já não regressou para a segunda parte, Samu rendeu-o, Alan Varela viu um amarelo que o deixa fora da receção ao Moreirense por acumulação de cartões e os tricolores dobraram a vantagem na conversão de uma grande penalidade assinalada à passagem da hora de jogo (2-0).

Francisco Moura e Eustáquio saíram, Martim Fernandes e William Gomes entraram, Rodrigo Mora tentou surpreender o guarda-redes adversário e Kikas fez o mesmo a Cláudio Ramos. Pepê acabou substituído por Danny Namaso, João Costa negou o golo a Varela, André Franco rendeu o argentino e Jovane acertou no ferro já perto do apito final.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.