Pedro Valdés projeta o Montpellier-FC Porto, da 2.ª mão dos “quartos” da Liga Europeia (terça-feira, 19h45)
A equipa de andebol do FC Porto vai discutir o apuramento para a final four da Liga Europeia com o Montpellier, às 19h45 desta terça-feira, em França (Porto Canal). Pedro Valdés recorda que “não ficou nada decidido” na primeira mão (29-30) e garante que “o jogo vai ser uma luta entre duas equipas muito fortes que têm de dar o melhor para passar à fase seguinte”. “Temos de ser capazes de colocar em prática o nosso andebol”, reforçou o lateral esquerdo para quem “a defesa será a principal arma”.
Ainda a primeira mão
“Foi um bom jogo de andebol. Continua tudo em aberto, não ficou nada decidido. O jogo de amanhã vai ser uma luta entre duas equipas muito fortes que têm de dar o melhor para passar à fase seguinte.”
Chave para o sucesso
“Neste jogo a defesa vai ser a nossa principal arma. A defesa é fundamental para não os deixarmos marcar e ficarmos mais fortes.”
Tarefa árdua
“É uma equipa muito agressiva, que joga muito rápido. O pavilhão vai estar cheio de adeptos a apoiá-los, como é habitual em França. Temos de ser capazes de dar a volta a isso e colocar em prática o nosso andebol.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.