FCP logo

Fernando Sá perspetivou um duelo “extremamente difícil” com a Oliveirense no jogo da decisão

Ao vencer neste sábado o Benfica (104-95), após prolongamento, o FC Porto garantiu um lugar na final da Taça Hugo dos Santos, na qual vai defrontar a Oliveirense (domingo, 16h30, RTP2), no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Após o clássico eletrizante com os lisboetas, Fernando Sá falou de um jogo com “características muito diferentes” dos anteriores e sublinhou que a equipa de Oliveira de Azeméis “é um justo finalista”. “Vamos ter que estar a um nível igual ou superior ao que estivemos hoje para conseguirmos conquistar este troféu”, acrescentou o treinador dos Dragões.

Um resumo do clássico
“Quem olha para o jogo de uma forma geral, parece igual aos anteriores, mas teve características muito diferentes, pois o Benfica teve o Tyler Stone e o Nico Carvacho de volta, enquanto nós estávamos sem o Devyn Marble e o Hugo Ferreira, que se lesionou. Foi um jogo em que nos sentimos bem e confortáveis durante grande parte do tempo, mas quando eles passaram a defender zona, demorámos a adaptar-nos, pois parámos de defender e perdemos a vantagem das transições rápidas. Mesmo assim, conseguimos serenar, voltámos a partilhar bem a bola e no prolongamento conseguimos vencer. Ainda assim, apenas ganhámos o direito de estar na final.”

A final com a Oliveirense
“Vai ser um jogo extremamente difícil. A Oliveirense é um justo finalista e mostrou isso nos dois jogos anteriores, frente a Sporting e Ovarense. Vamos ter que estar a um nível igual ou superior ao que estivemos hoje para conseguirmos conquistar este troféu.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.