Cristina Ferreira realçou a “entrada à Porto” no triunfo por 4-1 frente ao Real SC
“Muito contente” com a estreia a marcar no Estádio do Dragão, onde a equipa feminina venceu o Real SC por 4-1 com a “força extra” de 14.462 portistas na primeira mão da final da terceira divisão, Cristina Ferreira elogiou a “entrada à Porto” nos “primeiros 45 da eliminatória” diante de um “adversário agressivo e competitivo no bom sentido”.
“Tentámos demonstrar desde o início o que queríamos”, salientou ainda a camisola 29 “emocionada por ver tanta gente a festejar” o seu remate certeira e determinada a “entrar no jogo da segunda mão a querer ganhar desde o primeiro minuto”.
A entrada desejada na final
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado e realmente foi. O Real SC é um adversário agressivo e competitivo no bom sentido, mas viemos preparadas, entrámos muito bem nestes primeiros 45 minutos da eliminatória, à Porto, e tentámos mostrar desde o início o que queríamos.”
14.462 adeptos a uma só voz
“Entrar aqui dentro e ver tantos adeptos é indescritível. Sem dúvida que são a nossa força extra.”
A estreia a marcar no Dragão
“Estou muito contente pelo golo. Foi emocionante ver tanta gente a festejar connosco e ajudou à vitória, que é o que interessa.”
O objetivo para a segunda mão
“O futebol é imprevisível, mas vamos entrar no jogo da segunda mão como entramos neste, a querer ganhar desde o primeiro minuto.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.