André Villas-Boas elogiou “um jogador que se quer comprometer com a causa, que ama o FC Porto e que renova contrato” até 2030
Alan Varela “é um dos pilares, um dos capitães” e “um grande jogador de equipa” e a renovação de contrato até 2030 é “um passo importante para o FC Porto reter os seus melhores ativos”. Lado a lado com o atleta acabado de prolongar o vínculo por mais cinco anos, André Villas-Boas falou de “um voto de confiança que ele bem merece pelas épocas em que vestiu de azul e branco” e teceu rasgados elogios a “um jogador que se quer comprometer com a causa, que ama o FC Porto e que renova contrato apenas dois anos depois de chegar”.
Negociação simples
“É um dos pilares, um dos capitães, e fez sempre mais de 40 jogos por época com aquela frescura e intensidade que lhe é reconhecida. Para nós é um grande passo e é sempre importante para o FC Porto reter os seus melhores ativos. O Alan Varela é um dos nossos melhores ativos, um grande jogador de equipa, um jogador que trabalha para a equipa e pensa o jogo coletivo. É um orgulho dar continuidade a esta história. Quero também valorizar a facilidade da negociação com muito espírito Porto envolvido, é um jogador que se quer comprometer com a nossa causa, que ama o FC Porto e que renova contrato apenas dois anos depois de aqui chegar.”
Peça-chave para 2025/26
“Iniciamos a construção da próxima época e o Alan faz parte dele. É um voto de confiança que ele bem merece, pelas épocas em que vestiu de azul e branco. Queremos dar mais condições à equipa, principalmente tendo em conta o lugar em que terminámos esta época, e queremos muito mais, como é óbvio. Queremos ser campeões nacionais e, para isso, é importante reter um talento como este, fazendo com que se sinta em casa e motivado para dar mais e para nos liderar enquanto capitão.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.