FCP logo

Ricardo Ares deixou a garantia de que o FC Porto vai a Lisboa “para ganhar e tentar estar na final”

Ao triunfar por 7-6 no desempate por penáltis, o FC Porto voltou a bater o Sporting no Dragão Arena e forçou o jogo 5 na meia-final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins. “Contra tudo e contra todos”, Ricardo Ares considerou “inacreditável” o que se passou na pista, mas o mais importante é que “ganhámos e vamos ao quinto jogo”. A eliminatória decide-se na próxima terça-feira (15h00) no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Contra tudo e contra todos
“Há quatro anos, quando cheguei aqui, disseram-me que por vezes era contra tudo e contra todos. Não é apenas uma frase, são factos. Hoje tentaram que não ganhássemos, mas não conseguiram. O que se passou foi inacreditável, mas vamos ao jogo 5. Hoje o jogo teve muitas fases diferentes, não foi um bom jogo de hóquei em patins, mas ganhámos e vamos ao quinto jogo.”

Mais de três horas de jogo
“Hoje o desgaste foi terrível, tanto a nível físico como a nível mental. Nesta fase praticamente fazemos mais recuperação do que treinos. Amanhã folgamos e fazemos recuperação, na segunda-feira preparamos o quinto jogo e vamos a Lisboa para ganhar e tentar estar na final.”

Leonardo Pais em grande plano
“O Leonardo Pais é um grande guarda-redes e um grande colega de equipa. Esteve muito bem, acreditamos muito nele e hoje demonstrou o porquê. Todos são muito importantes.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.