FCP logo

Martín Anselmi ambiciona “ir o mais longe possível” no Mundial de Clubes

O plantel principal do FC Porto já se encontra nos Estados Unidos da América, onde vai disputar o Mundial de Clubes. Acabado de aterrar em Newark e de ser recebido pela diáspora portista, Martín Anselmi explicou que a estratégia passa por “pensar jogo a jogo” para “ir o mais longe possível” e “dar alegrias” a “uma comunidade de adeptos muito grande” na costa Este. “Os adversários são todos difíceis, vamos jogo a jogo e cada um tem as suas caraterísticas particulares. O Palmeiras vai ser o primeiro e logo pensaremos nos seguintes”, concluiu o treinador azul e branco.

Um passo de cada vez
“Para nós é um privilégio estarmos aqui a disputar a primeira edição do Mundial de Clubes, ainda para mais a representar um grande clube como o FC Porto. Queremos competir, ir o mais longe possível, pensar jogo a jogo e sabemos que temos uma comunidade de adeptos muito grande em Nova Iorque. Queremos dar alegrias a esta gente, porque muitos deles vão apoiar-nos pela primeira vez ao vivo.”

Palmeiras, Inter Miami e Al-Ahly
“Os adversários são todos difíceis, vamos jogo a jogo e cada um tem as suas caraterísticas particulares. O Palmeiras vai ser o primeiro e logo pensaremos nos seguintes.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.