Declarações de Fernando Sá após o triunfo frente ao Benfica (82-75)
“Em termos defensivos, estivemos muito bem na forma como fomos responsáveis a nível individual, na forma como fizemos as rotações, como ganhámos as bolas no chão e fomos aos ressaltos. Tivemos uma atitude coletiva muito importante”. Após reduzir a desvantagem (1-2) na série decisiva do campeonato nacional (82-75), Fernando Sá elogiou as “boas decisões que deram vantagem nas transições ofensivas do Benfica” e augurou: “Espero que o fator casa seja só importante até ao próximo jogo”.
A receita para o sucesso
“Acima de tudo, em termos defensivos estivemos muito bem na forma como fomos responsáveis a nível individual, na forma como fizemos as rotações, como ganhámos as bolas no chão e fomos aos ressaltos. Tivemos uma atitude coletiva muito importante, tanto os jogadores que começaram de início como os que entraram. Entrámos bem, sabíamos que o Benfica ia tentar voltar, voltou, fez alternâncias defensivas para criar instabilidade, mas fomos reagindo sempre bem, com confiança e com boas decisões que nos deram vantagem nas transições ofensivas do Benfica.”
O desejo para domingo
“Espero que o fator casa seja só importante até ao próximo jogo.”
A boa exibição em ambas as tabelas
“A equipa do Benfica tem muito talento individual, forçaram situações de um contra um e marcaram, mas fomos capazes de tomar boas decisões no ataque para mantermos a diferença.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.