FCP logo

Shainah Joseph mostra-se “muito entusiasmada por continuar no FC Porto”

Chegou à Invicta em novembro e por cá vai ficar: Shainah Joseph renovou contrato com o FC Porto e já só pensa em “ganhar o campeonato e representar bem o clube nas competições europeias”. É com “muito entusiasmo” que a internacional canadiana abraça esta “nova oportunidade para mostrar tudo aquilo de que é capaz” ao serviço de “um clube em que toda a gente é muito acolhedora” e em que se sente “em casa desde o primeiro dia”. 

“Depois de viajar pelo mundo e jogar em vários clubes, este sentimento de pertença a uma família e a uma comunidade é algo que não se pode comprar ou forçar e foi um dos principais motivos para querer renovar contrato”, confidenciou a oposta ansiosa por “dar início à segunda época” de azul e branco.

De Dragão ao peito
“Estou entusiasmada por continuar no FC Porto. Na última temporada não conseguimos alcançar os nossos objetivos e estou muito grata por ter uma segunda oportunidade de ir atrás do campeonato.”

Metas traçadas
“Vamos começar uma nova temporada, com uma nova equipa e muitas caras novas, mas os objetivos continuam a ser os mesmos: ganhar o campeonato e representar bem o clube e o país nas competições europeias. Temos de aprender com os erros do passado e elevar o nome do clube e da Liga.”

Um novo lar
“Sinto-me em casa desde o primeiro dia e isso foi um dos principais motivos para querer renovar contrato. Depois de viajar pelo mundo e de jogar em vários clubes, este sentimento de pertença a uma família e a uma comunidade é algo que não se pode comprar ou forçar.”
 
Segundo ano na Invicta
“Estou muito motivada por assinar um novo contrato e começar esta época com o grupo desde o início. Já conheço as equipas, a Liga, as jogadoras e a competição e isso é uma vantagem para a preparação da nova temporada.”

Menos tímida e mais agressiva
“Entrar na equipa a meio da temporada foi mais complicado, porque o grupo já estava a trabalhar há alguns meses, e eu limitei-me a seguir a maré. Esta época quero ser menos tímida e dar mais de mim, acredito que vou mostrar um novo lado mais agressivo, mas também mais emocional. Acho que ainda não mostrei tudo aquilo de que sou capaz e fico muito feliz por ter uma nova oportunidade.”

Ambiente positivo
“O FC Porto é um clube muito bom e toda a gente é muito acolhedora. Integrei-me muito bem e tenho uma ótima relação com as minhas colegas de equipa, com os adeptos e com toda a equipa técnica. Estou muito entusiasmada por dar início à minha segunda época no clube.”

A família portista
“Os adeptos fazem-nos sentir em casa. Sempre que jogamos no Dragão Arena sentimos a atmosfera, os adeptos são muito leais. Há uma forte tradição neste clube e esse legado passa também para os atletas e eu adaptei-me com alguma facilidade. Sinto-me orgulhosa por ser portista e por fazer parte da família do FC Porto.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.