FC Porto perdeu com o Inter Miami na 2.ª jornada do Mundial de Clubes (1-2)
O FC Porto sofreu um desaire por 1-2 na segunda ronda do Mundial de Clubes. Com o desfecho negativo em Atlanta, os portistas caem para o terceiro lugar do Grupo A três pontos atrás do Inter Miami e do Palmeiras. Segue-se um embate com o Al Ahly na terça-feira (02h00, TVI/DAZN).
Cláudio Ramos foi o primeiro a entrar em ação para travar Luis Suárez, pouco antes de João Mário ser derrubado dentro da área. Após a indicação do VAR, o árbitro apontou para a marca de grande penalidade, de onde Samu abriu a contagem (1-0). Já depois de Rodrigo Mora ficar perto de marcar, Alan Varela disparou forte mas o remate embateu com estrondo no poste.
Os norte-americanos entraram melhor na segunda parte e conseguiram a reviravolta com golos de Segovia e Lionel Messi, Martín Anselmi respondeu com as entradas de Eustáquio e de Gonçalo Borges e o extremo esteve na origem do primeiro sinal de perigo na etapa complementar, um cabeceamento de Francisco Moura defendido por Ustari. William Gomes rendeu Alan Varela e criou perigo na primeira vez em que tocou no esférico, Samu cabeceou ao lado, Deniz Gül e Otavio foram lançados para os lugares de Iván Marcano e de Francisco Moura e o resultado manteve-se inalterado até ao apito final.
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.