FCP logo

Ricardo Ares deixou múltiplos agradecimentos após quatro anos no comando da equipa de hóquei em patins

O troféu de Bicampeão Nacional de hóquei em patins já está no lugar a que pertence: o Museu FC Porto. Depois do 26.º título nacional do palmarés azul e branco conquistado na véspera, equipa técnica e jogadores foram recebidos por André Villas-Boas e o presidente dos Dragões não poupou nos elogios ao trajeto da equipa comandada por Ricardo Ares na época finda.

O treinador espanhol começou por agradecer “o apoio incondicional e constante” de André Villas-Boas e de Mário Santos, o diretor desportivo das modalidades, e destacou a conquista do bicampeonato como “extraordinária” depois de uma época “que não foi fácil”. Como não poderia deixar de ser, Ricardo Ares destacou os nove títulos conquistados em quatro anos e falou da importância dos jogadores: “É um panorama quase irrepetível e é graças a eles, vão ficar no meu coração para o resto da vida”.

Quatro épocas, nove títulos
“Em primeiro lugar, queria agradecer ao nosso presidente e ao Mário Santos o apoio incondicional e constante numa época que foi dura e que não foi fácil, mas que terminou de uma forma espetacular e extraordinária com um bicampeonato. Queria agradecer também a todo o staff e em especial aos atletas, pois nestas quatro épocas conseguiram nove títulos, ganharam três campeonatos em quatro, duas Dobradinhas, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental. É um panorama quase irrepetível e é graças a eles, vão ficar no meu coração para o resto da vida.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.