Canal de WhatsApp, ainda em versão beta, permite esclarecer dúvidas sobre os temas dominantes do universo FC Porto
O FC Porto lançou um novo canal de WhatsApp com o objetivo de aumentar e diversificar a interação com sócios e adeptos. Esta é uma nova ferramenta para que todos possam tirar dúvidas sobre os temas dominantes do dia a dia portista, não só sobre a condição de associado, como também sobre Lugares Anuais, bilhética, acessos e muito mais.
Ainda em versão experimental, este novo canal estará em permanente atualização para que possa ir ao encontro das necessidades dos portistas e responder a cada vez mais dúvidas.
Em breve, está previsto o lançamento de muitas novas funcionalidades, que aumentarão significativamente a capacidade de resposta e a quantidade de assuntos do novo canal. Está ainda prevista a integração de um modelo de linguagem natural (LLM), que permitirá estabelecer conversações em tempo-real sobre questões, dúvidas ou dificuldades relacionadas com o dia-a-dia dos sócios e adeptos.
Totalmente automático e preparado com informação detalhada, o novo Canal de WhatsApp está já carregado com informação que permite responder a dúvidas no imediato.
Após a validação da identidade do sócio:
- Informação específica sobre a localização do Lugar Anual de cada sócio no Estádio do Dragão e no Dragão Arena (com detalhes da localização da cadeira).
- Informação detalhada sobre a lista dos próximos jogos para os quais cada sócio tem títulos válidos, indicando a modalidade, o clube adversário, a data e hora do evento.
- Possibilidade de os sócios verificarem o estado das suas quotas e assim evitarem surpresas em dias de jogo.
Outras informações disponíveis para os portistas em geral:
- Informação detalhada do processo de compra, renovação, troca de Lugar Anual (Informações sobre cada um dos produtos de época existentes; como e onde se processam as compras e renovações; calendário de venda e tabelas de preço).
- Informação detalhada do processo de compra, renovação ou troca de Lugar Anual em nome de outro sócio (como estabelecer, online, conexão com a conta de outro sócio ou adepto; como revogar a autorização concedida; detalhes sobre como controlar/gerir o lugar de um menor).
- Informação detalhada sobre como libertar e revender um lugar anual no caso de um determinado sócio não conseguir assistir ao jogo.
- Informação detalhada sobre cartão de sócio: como solicitar segunda via do cartão; Problemas nas portas dos recintos ou lojas; transmissibilidade e cedência.
- Informação detalhada relativa ao novo cartão de acessos do FC Porto.
- Informação detalhada sobre a assiduidade de um sócio.
- Informação detalhada sobre os programas de adesão.
Previsto para fases posteriores:
- Auxiliar nos acessos em dia de jogo
- Reportar problemas nas portas
- Reportar problemas na cadeira
- Regularização de quotas
- Adesão ao débito direto
- Consultar, retificar ou atualizar dados de registo de sócio e adepto
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.