Rui Silva quer “construir algo novo” em 2025/26
Num “momento cansativo e de preparação para o que aí vem”, o FC Porto recebeu o Dínamo de Bucareste no Dragão Arena para o jogo de apresentação aos adeptos e, ainda antes do apito inicial, Rui Silva garantiu que “toda a gente está bem, com fome de voltar a ganhar e construir algo novo”.
Com a nova época em perspetiva, o central reforçou a vontade de todo o plantel de “ser Porto e ser melhor para conquistar títulos”: “Estou aqui há uns anos e percebo a exigência e o que é o FC Porto, por isso tenho a responsabilidade de passar para os mais novos e para os que chegam que o FC Porto exige todos os dias algo mais e diferente de cada um de nós e é nisso que queremos trabalhar porque queremos muito voltar a conquistar troféus”.
A pré-época
“É um momento cansativo e de preparação para o que aí vem, mas sinto toda a gente bem, com fome de voltar a ganhar e de construir algo novo. Acredito que estamos prontos para isso. Estamos preparados para este jogo e para o que aí vem. É aproveitar este jogo para consolidar o que temos.”
O jogo de apresentação
“É um bom desafio para nós porque jogamos contra uma equipa que tem vindo a crescer e a investir cada vez mais para se manter na Liga dos Campeões, tem muita qualidade e acredito que, para nós que estamos a querer construir algo, pode ser muito positivo mostrar o que de bom temos e o que queremos fazer também.”
Ambição máxima
“É preciso sermos Porto e sermos melhores porque não queremos repetir o que aconteceu nos últimos dois anos, queremos conquistar títulos. Estou aqui há uns anos e percebo a exigência e o que é o FC Porto, por isso tenho a responsabilidade de passar para os mais novos e para os que chegam que o FC Porto exige todos os dias algo mais e diferente de cada um de nós e é nisso que queremos trabalhar porque queremos muito voltar a conquistar troféus.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.