Samu reforçou a vontade de “colocar o FC Porto onde merece estar”
Acabado de sair do relvado onde o FC Porto bateu o Atlético de Madrid (1-0) no jogo de apresentação, Samu juntou-se ao painel do Pós-Match do Porto Canal e agradeceu “a todos os que vieram apoiar” uma equipa que está “a trabalhar junta e no caminho certo, que é o mais importante”.
“Feliz e entusiasmado”, tal como “se vê que as pessoas estão”, o avançado internacional espanhol reforçou a vontade de “colocar o FC Porto onde merece” - “não podemos ficar em terceiro, temos de lutar por títulos e dar alegrias aos adeptos” - antes de se mostrar agradado com um sistema que lhe dá “mais contacto com a bola”, faz com que “os médios estejam mais perto” e fá-lo crescer nas “combinações com os colegas”.
Convidado a deixar uma mensagem ao Samu de há dez anos, o ponta de lança frisou que “todo o trabalho” que fez, tal como o “sacrifício da mãe” compensaram: “Estou a cumprir um sonho, a jogar num grande da Europa e no melhor de Portugal. Quero melhorar e ir ainda mais longe”.
União e foco
“Quero agradecer a todos os adeptos que nos vieram apoiar. Estou muito feliz e entusiasmado e vejo que os adeptos também estão. Estamos no caminho certo e a trabalhar juntos, que é o mais importante.”
A mentalidade certa
“Vimos de uma época complicada, mas temos de colocar o FC Porto onde merece. Este Clube não pode ficar em terceiro, tem de lutar pelos títulos e dar alegrias aos adeptos.”
O novo sistema
“Estou a ter mais contacto com a bola, os médios estão mais perto e isso pode melhorar a minha associação com os companheiros. Acho que estou a melhorar nesse aspeto.”
Os parabéns à equipa
“Sou um jogador que gosta de estar na área e nos treinos tentamos associar-nos e criar situações que saiam nos jogos. Pouco a pouco, vamos melhorando e estou muito contente pela equipa. Todos ajudam a que a bola me chegue mais vezes.”
A colher os frutos de muito trabalho
“Todo o trabalho que fiz desde pequeno e o sacrifício que a minha mãe fez compensou. Estou a cumprir um sonho, a jogar num grande da Europa e no melhor de Portugal, mas quero melhorar e levar o FC Porto ainda mais longe.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.