FCP logo

Miguel Coelho mostra-se “satisfeito após uma primeira volta perfeita” na Liga de voleibol

A equipa de voleibol do FC Porto visitou e bateu a Académica de São Mamede (3-0), na 11.ª jornada do campeonato, e Miguel Coelho ficou com “boas sensações por ter rodado a equipa e ter vencido pela margem máxima na mesma”. Terminada “uma primeira volta perfeita” em que as azuis e brancas “ultrapassaram todos os adversários”, o técnico portista “mostra-se confiante e esperançoso para a segunda, ainda que esteja ciente de que as dificuldades vão começar a aparecer”.

Boas sensações
“Fico com boas sensações por ter rodado a equipa e ter vencido na mesma pela margem máxima. A Bruna Correia não participou nos últimos jogos, a Ana Rui Monteiro também teve pouco espaço, entre lesões e doença, por isso foi uma boa oportunidade para poderem jogar. A linha de receção esteve estável e foi consistente de início ao fim do jogo. Estas equipas normalmente arriscam muito no serviço, porque não têm nada a perder, e mesmo assim a nossa linha de receção manteve-se muito consistente. As centrais foram bem acionadas e a competitividade foi bem assimilada por toda a equipa. Houve coisas muito boas a retirar do jogo de hoje.”

Primeira volta em retrospetiva
“Foi uma primeira volta perfeita. As vitórias são o primeiro fator de desempate e nós temos pelo menos mais duas vitórias do que os nossos adversários. Estou muito satisfeito por termos feito uma primeira volta perfeita e termos ultrapassado todos os adversários. Estou muito confiante e esperançoso para esta segunda volta, ainda que esteja ciente de que as dificuldades vão começar a aparecer, mas esta equipa é muito madura, por isso não sinto que seja um problema. Ganhámos a todos os adversários, colocámos muita pressão e isso deixa-nos mais confiantes para o futuro.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.