FCP logo

Jan Bednarek estreou-se diante da nação portista no FC Porto 1-0 Atlético de Madrid

O jogo de apresentação do FC Porto frente ao Atlético de Madrid (1-0) marcou a estreia de Jan Bednarek, um central impressionado com “a receção por parte dos adeptos” que “duas horas antes do apito inicial já estavam” no Estádio do Dragão a apoiar a equipa. Ciente do que “este Clube significa para as pessoas da cidade”, o internacional polaco quer “dar o coração” pelo novo emblema que leva ao peito e espera “viver bons momentos” junto da “nova família”. 

A família azul e branca
“Foi inacreditável. A receção por parte dos adeptos foi surreal. Duas horas antes do apito inicial eles já cá estavam, nós estamos agradecidos. Dá para ver o que este Clube significa para as pessoas da cidade do Porto, por isso temos de dar o nosso melhor e o nosso coração por estas pessoas. Foi a chave de hoje, jogámos com muita energia e fomos uma equipa difícil de bater, vivemos momentos difíceis mas provamos que estamos juntos.”

O papel no balneário
“Tento fazer o que o mister me pede. Sei que sou capaz de acrescentar experiência, ajudar os outros está-me no ADN. Quero ajudá-los nos treinos e nos jogos para evoluirmos enquanto equipa. Quero aprender todos os dias, continuar a evoluir enquanto equipa e ver onde isso nos leva.”

Primeiras impressões
“Os primeiros dias têm sido espetaculares. Dá para perceber que as pessoas deste Clube gostam mesmo de aqui estar. Quero crescer enquanto jogador. O mister Francesco Farioli é um excelente treinador, tento sempre aprender com todos os treinadores, e agora que estou a jogar numa Liga e num país diferentes, tenho de tentar aprender ainda mais. Eu e a minha família estamos muito felizes por estar aqui, espero viver bons momentos. Este Clube também é uma família e eu quero viver momentos inacreditáveis aqui.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.