Miguel Coelho orientou o primeiro treino de 2025/26 na praia da Madalena
O plantel de voleibol do FC Porto regressou ao trabalho e deu início à pré-temporada 2025/26. Orientadas por Miguel Coelho pela terceira temporada consecutiva, as portistas concluíram os habituais exames médicos e testes físicos nos últimos dois dias e, esta quinta-feira, realizaram um treino bidiário na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia.
As líberos Joana Resende e Beatriz Basto, as distribuidoras Lila Durão e Milana Bozic, as centrais Saska Durovic, Kelsey Veltman, Shayla Hoeft e Bruna Correia, as opostas Shainah Joseph e Mika Grbavica e as zonas 4 Victória Alves, Natalia Murek, Jasmine Rivest e Ana Rui Monteiro são as 14 atletas às ordens do técnico de 37 anos.
Joana Resende e Victória Alves fizeram apenas trabalho de ginásio, enquanto Saska Durovic recebeu autorização para se ausentar da sessão desta quinta-feira devido a motivos pessoais, já depois de ter realizado as provas físicas no Dragão Arena.






O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.