Pablo Rosario é reforço do FC Porto e reencontra Francesco Farioli, “um grande treinador e uma grande pessoa”
Pablo Rosario deixou o Nice para ser jogador do FC Porto e assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2029. O médio dominicano de 28 anos, o primeiro da história do Clube, não escondeu que o interesse azul e branco “significa muito” e que foi isso que o fez mudar-se para a Invicta, pois está “entusiasmado” para “ajudar a equipa” e “jogar pelos adeptos”. Aqui vai reencontrar Franceso Farioli, alguém que orientou Pablo Rosario em França e que “é um grande treinador e uma grande pessoa”.
Feliz por ser Dragão
“A primeira impressão é fantástica, a minha família foi muito bem recebida. Estivemos no estádio, no balneário... E a camisola… A primeira impressão é muito boa.”
Um desejo mútuo
“Significa muito para mim o facto de o FC Porto me querer e agora estou aqui para jogar pelos adeptos, pela equipa e estou entusiasmado para mostrar as minhas qualidades. Quero ajudar a equipa.”
O reencontro com Francesco Farioli
“Trabalhei com ele no Nice, é um grande treinador e uma grande pessoa. É muito bom que ele esteja aqui no FC Porto e, como já disse, estou aqui para mostrar as minhas qualidades e para ajudar a equipa.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.