“Representar o FC Porto” deixa Lily Bryant “sem palavras”
Diretamente dos Estados Unidos, Lily Bryant aterrou na Invicta ansiosa por viver a primeira experiência na Europa ao serviço de “um grande Clube”. No FC Porto promete “trabalhar no duro e dar tudo em campo” de forma a “dar continuidade ao bom momento vivido na época passada e subir à Primeira Divisão” ao lado de um grupo de atletas “muito talentosas”.
Autorretrato
“Sou muito versátil, já joguei em várias posições, sou atlética e trabalho muito.”
O caminho até ao Dragão
“Comecei a jogar num clube pequeno perto de casa e, mais tarde, mudei-me para o Stars em Massachusetts. Antes de vir para aqui jogava na Universidade de Princeton, em Nova Jérsia.”
Futebol universitário
“Tive uma experiência incrível na universidade, cresci muito como jogadora e tinha uma equipa incrível. Muitas das minhas companheiras continuam a jogar depois de termos terminado os estudos e eu fico muito feliz por perceber que tanta gente teve sucesso.”
Estreia na Europa
“Fiquei muito emocionada com o convite. Durante toda a minha vida, tive o sonho de jogar futebol profissional num grande clube, por isso representar o FC Porto deixa-me sem palavras. Estou muito animada e as minhas companheiras são todas muito talentosas e gentis. Receberam-me muito bem, não podia pedir melhor. Para já a minha experiência está a ser muito boa.”
Metas traçadas
“Queremos dar continuidade ao bom momento vivido na época passada e subir à Primeira Divisão. Estou muito entusiasmada, sei que esta equipa foi muito bem-sucedida e elas podem contar comigo para trabalhar no duro e dar tudo em campo.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.