FCP logo

Pol Manrubia vai defrontar Gonçalo Alves, Rafa e Hélder Nunes, enquanto Carlo Di Benedetto tem duelo marcado com a Itália

Portugal goleou Andorra nos quartos de final do Europeu de hóquei em patins (11-2) e juntou-se à Espanha, à França e à Itália nas meias-finais da prova que está a decorrer em Paredes.

Num dia marcado pelos elevados números nos marcadores, Carlo Di Benedetto foi o primeiro representante azul e branco a entrar no rinque. O avançado contribuiu com um golo para a vitória expressiva por 6-0 que ditou um confronto com a Itália - que já havia triunfado frente à Suíça por 10-0 - no acesso à final (18h00, DAZN1).

Pol Manrubia repetiu a receita do novo colega de equipa e ajudou a Espanha a bater a Áustria por 12-1, ainda antes de a seleção portuguesa, comandada por Paulo Freitas, se estrear a vencer na competição frente a Andorra com um bis de Gonçalo Alves e golos de Rafa e Hélder Nunes (11-2). Há novo duelo ibérico marcado para as 21h45 desta sexta-feira (RTP1/DAZN1), agora a valer um lugar no duelo decisivo.
 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.