Médio do FC Porto jogou 82 minutos na Grécia (3-0)
Victor Froholdt estreou-se como titular na quarta internacionalização ao serviço da seleção dinamarquesa, que foi a Atenas vencer a Grécia por 3-0 na segunda jornada da qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de 2026.
Três dias depois do empate caseiro frente à Escócia (0-0), no qual o médio do FC Porto saiu do banco aos 74 minutos, a Dinamarca somou três pontos no Estádio Georgios Karaiskakis, ultrapassou a congénere helénica e ascendeu aos lugares de apuramento em igualdade pontual com o adversário na ronda inaugural.
Antes deste jogo, o primeiro de Froholdt no onze do país que o viu nascer há 19 anos, os gregos lideravam o Grupo C fruto do triunfo frente à Bielorrússia de Trafim Melnichenka - que, esta terça-feira, entrou no decorrer da segunda parte da receção aos escoceses (0-2).
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.