FCP logo

Yann Karamoh mostra-se “muito feliz” por poder representar “um grande clube europeu”

Há mais uma cara nova no plantel do FC Porto: Yann Karamoh, avançado francês de 27 anos que vai reencontrar Francesco Farioli e reforçar as opções do técnico para o setor adiantado. Acabado de assinar até ao final da temporada, o novo número 75 portista mostrou-se “muito feliz” por poder representar “um Clube muito grande”, “algo que já esperava há algum tempo”, definiu-se como “um lutador e alguém que detesta perder”.

“Preparei-me da melhor forma possível, com preparadores físicos e tudo mais. Ainda não estou na minha melhor forma, mas espero estar em breve”, confidenciou o extremo “muito entusiasmado para começar a treinar” no Olival.

Quem espera sempre alcança 
“Estou muito feliz por estar aqui, era algo que já esperava há algum tempo. É um Clube muito grande, todos sabemos disso, por isso estou muito feliz.”

Autorretrato
“Sou um lutador e alguém que detesta perder. Não gosto mesmo de perder e isso define-me enquanto jogador.”

O peso da camisola
“Passaram por aqui grandes nomes do futebol, muitos nomes importantes como treinadores e também como jogadores. É um grande clube europeu e é ótimo poder representá-lo.”

Francesco Farioli
“É um treinador muito bom, ainda jovem, que tem muito para dar. Além disso, é um treinador que gosta muito de trabalhar, adora futebol e estou feliz por poder trabalhar com ele.”

A pré-época como jogador livre
“Preparei-me da melhor forma possível, com preparadores físicos e tudo mais. Ainda não estou na minha melhor forma, mas espero estar em breve. Estou muito entusiasmado para começar a treinar aqui.” 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.