Fernando Sá destacou “o orgulho” que tem no plantel após o triunfo sobre o Rostock Seawolves (87-75)
Foi uma daquelas belas noites europeias no Dragão Arena, onde o FC Porto regressou às vitórias ao bater o Rostock Seawolves (87-75) em jogo da 3.ª jornada do Grupo B da FIBA Europe Cup. “Acima de tudo, queria manifestar o orgulho que tenho neste plantel, que dá tudo nos treinos e trabalha de forma dedicada”, começou por dizer Fernando Sá, que destacou ainda a exibição “muito inteligente” do coletivo portista. “Quando estamos aqui, num Clube como o FC Porto, que conheço como adepto, jogador e treinador, não há outra forma de estar. Esteja quem estiver, a dedicação e a entrega têm de ser sempre as mesmas. A atitude é sempre para vencer”, acrescentou o treinador.
Competência e inteligência
“Acima de tudo, queria manifestar o orgulho que tenho neste plantel, que dá tudo nos treinos e trabalha de forma dedicada. Fizemos um jogo praticamente exemplar em termos defensivos, com muita luta nos ressaltos, e tivemos excelentes decisões ofensivas. Explorámos bem o jogo exterior e o jogo interior e soubemos sempre reagir às alterações deles. Foi um jogo muito inteligente da nossa parte.”
Triunfo com significado especial
“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
À Porto
“Quando estamos aqui, num Clube como o FC Porto, que conheço como adepto, jogador e treinador, não há outra forma de estar. Esteja quem estiver, a dedicação e a entrega têm de ser sempre as mesmas. A atitude é sempre para vencer.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.