FCP logo

Daniel Chaves revela que a meta é “chegar o mais longe possível na Taça, preferencialmente mais longe do que no ano passado”

O FC Porto goleou o CF Oliveira do Douro por 25-0 e qualificou-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal feminina. No rescaldo de um jogo de sentido único, durante o qual optou por “fazer alterações desde cedo” para “dar alguns minutos” às “jogadoras menos utilizadas”, Daniel Chaves saudou a postura de um grupo que foi “sério durante todo o jogo” e percebeu que “era importante passar a eliminatória”, pois o objetivo passa por “chegar o mais longe possível na Taça, preferencialmente mais longe do que no ano passado”.

Respeito pelo adversário
“Acima de tudo era importante sermos sérios no jogo de hoje. Foi isso que fizemos durante todo o jogo e era dessa forma que eu queria que elas encarassem os 90 minutos. Era importante passar esta eliminatória e queremos chegar o mais longe possível na Taça, preferencialmente mais longe do que no ano passado.”

Rotação do plantel
“Como tivemos duas semanas de paragem, o objetivo era dar algum tempo de jogo, dentro do possível, às jogadoras menos utilizadas, e foi nesse sentido que tentámos fazer algumas alterações desde cedo para lhes dar alguns minutos de jogo. Agora já estamos focados em preparar o próximo jogo contra o Gil Vicente.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.