FCP logo

Médio do FC Porto jogou de início frente ao Equador (0-0) e à Venezuela (2-0)

Stephen Eustáquio somou mais duas internacionalizações e outras tantas titularidades com a braçadeira do Canadá durante a mais recente paragem para os compromissos internacionais. 

Na passada quinta-feira, o médio portista integrou o onze canadiano e atuou durante 85 minutos no empate a zero frente ao Equador num embate de caráter particular jogado em Toronto (0-0). 

Esta madrugada, noutro amigável, o centrocampista 54 vezes internacional pelo Canadá repetiu a titularidade e disputou mais 75 minutos na vitória frente à Venezuela no estado norte-americano da Flórida (2-0).

O centrocampista do FC Porto vai agora regressar ao Olival e juntar-se à preparação da equipa principal para a receção ao SU Sintrense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal (sábado, 20h15).

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.