Samu perspetiva "um jogo muito díficil" frente ao OGC Nice (quinta-feira, 17h45)
O FC Porto recebe o OGC Nice na quinta jornada da fase de liga da Liga Europa, um embate agendado para as 17h45 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Na antevisão de “um jogo muito difícil” frente a “uma equipa muito forte nos duelos”, Samu revelou que o grupo de trabalho se sente “confiante e com muita vontade de ganhar”, mas ciente de que o adversário “vem ao Dragão com toda a vontade de conseguir um bom resultado”.
“Muito feliz” pelo regresso de Luuk de Jong à competição, o internacional espanhol garante que entra “sempre em campo com a motivação de fazer as coisas bem” e promete “dar o máximo em todos os jogos” para “que a equipa continue a ganhar como tem feito em todas as competições”. “Estou tranquilo e sei que mais tarde ou mais cedo voltarei a marcar”, explicou o número 9 portista.
Adversário à altura
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, analisámos o adversário e percebemos que é uma equipa muito forte nos duelos físicos. Estamos preparados para jogar vários jogos dentro do mesmo jogo, mas vejo a nossa equipa confiante e com muita vontade de ganhar.”
Favoritismo descartado
“Isso dos favoritos são coisas da imprensa, quando entramos em campo é sempre 50/50 e vamos fazer o nosso jogo. Não importa quantos pontos é que eles têm, porque sabem que estão num momento difícil e vêm ao Dragão com toda a vontade de conseguir um bom resultado.”
Luuk de Jong e Deniz Gül
“A concorrência é boa, não só para mim como para a equipa. O Luuk tem muita experiência, tanto eu como o Deniz temos aprendido imenso com ele e fico muito feliz que esteja de volta à competição, porque ele tem um papel muito importante.”
Golos na Liga Europa
“Ainda não marquei nesta edição, mas fico contente se não marcar e a equipa ganhar na mesma. Estou tranquilo e tento dar o máximo em todos os jogos.”
Momento de forma
“Um avançado fica sempre mais triste quando não marca golos, mas o importante é que a equipa continue a ganhar como tem feito em todas as competições. Entro sempre em campo com a motivação de fazer as coisas bem e isso aproxima-me dos golos. Estou tranquilo e sei que mais tarde ou mais cedo voltarei a marcar.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.