Tomás Santos projeta o Académica-FC Porto dos 32 avos de final da Taça de Portugal (sábado, 17h00)
Abre-se um novo capítulo na temporada do FC Porto com a estreia na Taça de Portugal, que acontece no Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Luso, diante da Académica (sábado, 17h00, Porto Canal), nos 32 avos de final da prova. Perante um adversário que “não se vai expor tanto” e que “vai tentar fechar-se mais para não sofrer muitos golos”, o jovem Tomás Santos acredita que este desafio é bom “para entrarmos novamente num registo de vitórias”.
Um início de época longe do desejado
“Sabemos que não tem sido fácil e que os jogos não estão a correr como esperávamos, mas o trabalho diário tem sido muito importante para melhorarmos e para sermos cada vez mais fortes. Sabemos que o início da época não foi bom, mas temos que dar a volta a isto. Somos o FC Porto e está na altura de dar uma resposta melhor e conseguir melhores resultados.”
A Académica
“Quando joguei pela equipa B, sabíamos que era uma equipa mais experiente do que nós, mas a nossa equipa também é jovem, por isso foi natural. Acredito que desta vez não se vai expor tanto e que vai tentar fechar-se mais para não sofrer muitos golos. Vão entrar mais receosos e temos de saber aproveitar isso.”
Seriedade no máximo
“Sabemos que o adversário não é tão forte, mas temos de entrar bem e dar uma boa resposta e para entrarmos novamente num registo de vitórias.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.