FCP logo

Guarda-redes e capitão do FC Porto renovou contrato até 2030

Uma história de amor que começou em 2011 promete continuar, pelo menos, até 2030. O FC Porto oficializou nesta véspera de Natal a renovação do contrato de Diogo Costa e o guarda-redes de 26 anos confessou estar “muito feliz” por reforçar a ligação ao Clube do coração e no qual sempre teve “o sonho de jogar”. “Muito grato” pelo voto de confiança e por sentir que “continuam a acreditar em mim”, o camisola 99 diz ser “um homem realizado” de Dragão ao peito, “especialmente por ser capitão, que é algo que nunca imaginei”. “Eu e a minha família estamos muito felizes”, acrescentou Diogo Costa.

Feliz com a renovação
“Sinto-me muito feliz. Acho que toda a gente sabe a história que tenho neste Clube e o que podem esperar de mim. Não me faltam motivos para assinar esta renovação. Eu e a minha família estamos muito felizes.”

Um amor recíproco
“Numa renovação de contrato tem de haver sempre um acordo, mas assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto e estou muito grato por saber que continuam a acreditar em mim e naquilo que eu posso trazer ao Clube no futuro.”

Um sonho vivido todos os dias
“Em miúdo sempre tive o sonho de jogar neste Clube. Não tinha a certeza se um dia seria jogador de futebol no FC Porto, mas esse sempre foi o meu maior sonho. É um sonho que me deixa muito feliz e me faz sentir um homem realizado, especialmente por ser capitão, que é algo que nunca imaginei. Estou muito grato pela história que escrevi até aqui e ansioso para o futuro.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.