Rodrigo Silva foi o grande vencedor da competição
Em plena quadra natalícia, o FC Porto organizou um Torneio de bilhar às três tabelas na Academia do Estádio do Dragão, destinado a atletas entre os 12 e os 17 anos, com o objetivo de promover a competição saudável, a partilha de conhecimento e o desenvolvimento das camadas jovens do bilhar portista.
Rodrigo Silva foi a grande figura do torneio e, além de ter batido o companheiro de equipa Hugo Figueiredo na final, ainda foi distinguido com o prémio de melhor partida, depois de alcançar as 20 carambolas em 34 entradas.
Rodrigo Linhares, por sua vez, também esteve em destaque na fase de qualificação, tendo superado toda a concorrência, mas acabou afastado nas meias-finais.
Numa prova carregada de emoção, os jovens portistas demonstraram muita vontade e capacidade de evoluir e deixaram boas sensações para o futuro da modalidade.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.