Telmo Pinto perspetiva o Hockey Trissino-FC Porto, da 4.ª jornada da Champions de hóquei (quinta-feira, 19h45)
Os dois primeiros classificados do Grupo A da Liga dos Campeões de hóquei em patins medem forças a partir das 19h45 desta quinta-feira no Palazzetto dello Sport, na região italiana de Veneto (Porto Canal). Após “um ciclo de três vitórias consecutivas”, Telmo Pinto considera que este “é um momento importante” e descreve o Hockey Trissino como “uma equipa muito competente, com um grupo muito homogéneo, mas com muitas individualidades que podem resolver o jogo”.
Para superar um adversário “bastante perigoso e muito ofensivo” a jogar em casa, o internacional português lembra que é preciso “controlar o marcador desde o início” e “estar na máxima força na defesa” para evitar “andar atrás de reviravoltas”.
3 jogos, 3 vitórias
“Sabemos que é um momento importante, depois das mini-férias que foram concedidas ao grupo de trabalho, mas continuamos na senda de vitórias e vamos à procura de mais uma, neste caso na Liga dos Campeões, em que vimos um ciclo de três vitórias consecutivas.”
O campeão italiano
“Provavelmente, este vai ser o jogo mais difícil na fase de grupos. O Trissino é uma equipa muito competente, com um grupo muito homogéneo, mas com muitas individualidades que podem resolver o jogo. Em casa são uma equipa bastante perigosa e muito ofensiva, mas temos de olhar para nós e para o nosso trabalho e vamos lá para ganhar os três pontos.”
Entrar bem para acabar melhor
“É importante controlar o marcador desde o início, para não termos de andar atrás de reviravoltas. Conhecemos potencial deles, por isso temos de estar na máxima força na defesa e acredito que o nosso ataque também poderá fazer bastantes golos.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.