Rodrigo Mora abriu caminho à reviravolta do FC Porto frente ao Rangers FC (3-1), no Dragão
Ao vencer nesta quinta-feira o Rangers FC (3-1), no Estádio do Dragão, na oitava e última jornada da fase de liga da Liga Europa, o FC Porto qualificou-se diretamente para os oitavos de final da prova. Rodrigo Mora deu início à reviravolta e não escondeu que os azuis e brancos até começaram o encontro “um pouco apáticos”, mas souberam “reagir ao golo sofrido” e carimbaram “uma vitória merecida”. “Estamos a fazer uma época incrível e esta qualificação é mais uma demonstração disso”, finalizou o médio ofensivo de apenas 18 anos.
Reação forte ao golo sofrido
“Começámos o jogo um pouco apáticos, mas soubemos reagir ao golo sofrido, marcámos três golos ainda na primeira parte e na segunda gerimos bem o jogo. Foi uma vitória merecida e ficámos no top-8, que era o que queríamos. Em vantagem, soubemos gerir bem o jogo e garantimos três pontos muito importantes.”
Tudo resolvido na primeira parte
“Quanto mais cedo marcarmos, melhor, mas se não tivéssemos marcado na primeira parte, íamos marcar na segunda. Ainda bem que marcámos na primeira, pois na segunda conseguimos controlar melhor o jogo.”
Play-off da Liga Europa evitado
“Os dias de descanso também são importantes, até para o campeonato, mas o mais importante é a qualidade e a união desta equipa. Estamos a fazer uma época incrível e esta qualificação é mais uma demonstração disso.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.