Jan Bednarek marcou e foi o MVP no triunfo do FC Porto em casa do CD Nacional (0-1)
O FC Porto bateu neste domingo o CD Nacional (0-1), na Choupana, em jogo da 22.ª jornada da Liga, regressando assim às vitórias na prova, na qual continua a ser líder isolado. Jan Bednarek mostrou-se “muito feliz” por ter feito o único golo do encontro, foi eleito o MVP Liga e sublinhou que os Dragões têm de “ganhar estes jogos e seguir em frente”. Depois dos resultados mais recentes e da lesão de Samu, a quem dedicou o cabeceamento certeiro e o triunfo, o central polaco enalteceu a bravura dos companheiros: “A malta foi brava e merecemos a vitória hoje”.
Mais três pontos
“Foi muito difícil, sobretudo tendo em conta todas as condicionantes. Era um daqueles jogos que tínhamos de ganhar e ir para casa. A primeira parte foi mais dividida, mas tivemos as nossas ocasiões para marcar. Na segunda parte entrámos bem e estou muito feliz por ter marcado, por ter ajudado a equipa e por ter mantido a baliza a zero. Temos de ganhar estes jogos e seguir em frente.”
O canto milimétrico de Gabri Veiga
“Disse-lhe para me dar uma boa bola, mas a verdade é que trabalhamos muito estes lances nos treinos. É um excelente trabalho da equipa técnica e só podemos estar felizes por aquilo que fazem por nós. Até agora está a correr bem, mas temos de continuar.”
Os dois últimos jogos e a lesão de Samu
“Dois dos dois últimos jogos e da lesão do Samu, queríamos dedicar-lhe esta vitória, ele merecia. É um momento difícil para ele, mas vai voltar mais forte. No último jogo estivemos bem e foi pena termos sofrido o golo no último minuto. Depois veio a lesão do Samu, mas a malta foi brava e merecemos a vitória hoje.”
Um líder em toda a sua plenitude
“Independentemente de quantos formos, temos de ser sempre 11 líderes dentro do campo.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.