Declarações do João Almeida, adjunto de Daniel Chaves, após o FC Porto 0-0 Benfica B
O primeiro clássico da equipa feminina do FC Porto terminou empatado a zero, um desfecho injusto e amargo para o treinador adjunto João Almeida: “Não estamos contentes com o resultado, como é óbvio, mas acho que fomos superiores em todos os momentos do jogo”. Daniel Chaves continua impedido de se sentar no banco devido a castigo, mesmo assim transmitiu às atletas que o objetivo passa por “alargar a diferença nos jogos em atraso” e “reforçar o primeiro lugar”.
“Fomos a equipa que esteve mais perto de ganhar e temos uma resposta para dar o quanto antes”, resumiu o técnico assistente do FC Porto antes de “deixar uma palavra de agradecimento aos adeptos, porque as bancadas estavam completamente cheias num dia de semana”.
Um ponto que sabe a pouco
“A mensagem do mister Daniel foi muito clara: estávamos a jogar em casa, tínhamos de reforçar o primeiro lugar e queríamos alargar a diferença nestes jogos em atraso. Não estamos contentes com o resultado, como é óbvio, mas acho que fomos superiores em todos os momentos do jogo e estivemos muito mais perto de finalizar. Não conseguimos concretizar, mas temos até sábado para dar uma resposta na deslocação a Albergaria.”
Clássico de sentido único
“O nosso modelo de jogo é inerente, temos de ser sempre uma equipa pressionante, principalmente em casa, e, perdendo a bola, a nossa reação para recuperar a posse foi clara. Quero reforçar que, mesmo não tendo conseguido traduzir essa superioridade em golos, fomos a equipa que esteve mais perto de ganhar e temos uma resposta para dar o quanto antes.”
Casa cheia no Olival
“Queremos deixar uma palavra de agradecimento aos adeptos, porque as bancadas estavam completamente cheias num dia de semana. Queríamos muito oferecer os três pontos aos adeptos, infelizmente hoje não foi possível, mas podem contar connosco para dar a resposta nos próximos jogos.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.