Médio do FC Porto B superou os companheiros de equipa Diogo Queirós e Diogo Costa
Bruno Costa foi eleito o Melhor Jogador Jovem da Ledman LigaPro durante o mês de janeiro. O médio do FC Porto B, líder da prova, registou 16% na votação levada a cabo pelo Sindicato dos Jogadores, superando os também Dragões Diogo Queirós (15,02%) e Diogo Costa (11,37%).
Na Liga NOS, o Melhor Jogador Jovem de janeiro também veste de azul e branco, mas no mês em questão ainda representava o Vitória de Setúbal: falamos, claro está, de Gonçalo Paciência, que nesse mesmo mês de janeiro regressou ao FC Porto após meia época de empréstimo aos sadinos.
O Melhor Jogador Jovem do Mês das ligas profissionais é eleito através de uma votação realizada no site do Sindicato dos Jogadores, que tem uma ponderação final de 40%, e das notas atribuídas pelos três diários desportivos (A Bola, O Jogo e Record), com um peso de 60% na ponderação final. São elegíveis os jogadores de nacionalidade portuguesa, nascidos depois de 1 de janeiro de 1994.
Os prémios serão entregues brevemente pelo Sindicato dos Jogadores, em datas a definir.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.