FCP logo

Héctor Herrera cumpriu o 200.º jogo pelo FC Porto na vitória em Setúbal

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Três pontos importantes
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e a relva também não estava fácil. Fizemos uma primeira parte muito boa, em que tivemos a oportunidade de marcar. A segunda parte foi um pouco mais complicada, deixámos de fazer coisas que fizemos na primeira, o que permitiu ao Vitória subir um pouco as linhas e atacar um pouco mais. Marcámos uma segunda vez, num lance de bola parada, que, afinal de contas, é um dos nossos pontos fortes, e conseguimos os três pontos, que são muito importantes para o nosso caminho.”

A evoluir
“Podemos sempre melhorar. Estamos focados no nosso objetivo e estamos a trabalhar para o conseguir. Como o mister diz, estamos a evoluir e isso consegue-se com o trabalho do dia a dia e é com os jogos que vamos continuar a demonstrar que queremos ser campeões.”

O jogo 200
“Antes de mais, é um orgulho poder vestir esta camisola. Nunca imaginei que pudesse viver coisas tão bonitas no futebol e hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo, o que me faz sentir muito feliz e muito orgulhoso de estar neste clube, de poder vestir esta camisola. Só quero agradecer a Deus por me dar a oportunidade de estar aqui e o apoio de toda esta gente, que faz o esforço de vir até aqui para nos apoiar. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.