0

FC Porto Sofarma desloca-se ao reduto do ADA Maia na 13.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1 (quarta-feira, 21h00)

O Dragão Caixa serviu de palco a uma semana de glória para o FC Porto Sofarma, mas a competição não dá tréguas e o foco já está na deslocação ao Pavilhão Municipal da Maia, onde os azuis e brancos defrontam o ADA Maia na 13.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira (21h00, Porto Canal), o pivô luso-cubano Daymaro Salina alertou para as dificuldades que esperam os Dragões, mas objetivo é o mesmo de sempre: ganhar. FC Porto Sofarma e Sporting partilham a liderança com os mesmos 34 pontos, mas os lisboetas têm vantagem face ao triunfo no Dragão Caixa.

Mais três pontos para somar
“O objetivo é sempre ganhar. O ADA Maia é uma equipa que em casa se torna um pouco difícil e esta época já venceu o Sporting, o atual campeão nacional e um dos candidatos ao título. Tem um lateral que remata muito e, se estiver num dia bom, torna-se um pouco complicado”.

Conhecimento mútuo
“O treinador do ADA Maia já foi treinador-adjunto aqui, conhece vários jogadores nossos e também há jogadores aqui que já passaram pelo ADA Maia, isso também torna o encontro mais interessante.”

Continuar o bom trabalho
“Não dá para relaxar. Temos de ir lá com a máxima seriedade e concentração para fazer um bom trabalho, como temos feito até agora.”


    COMPRA 🎄

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.