Daymaro Salina projeta o FC Porto-Benfica da 5.ª jornada da fase final do Andebol 1 (sábado, 15h00)
A quinta jornada da fase final do Andebol 1 traz o Benfica ao Dragão Arena (sábado, 15h00, Porto Canal) e Daymaro Salina garante que “as expectativas são ganhar, que é ao que obriga o ADN do FC Porto”. Para isso, é essencial “estar bem na defesa” e colocar em jogo o “pavilhão cheio” que quer ver a equipa a “lutar até ao fim do campeonato”: “Estamos bem psicologicamente e vamos tentar ganhar estes dois jogos. Ainda temos uma Taça para ganhar e tenho certeza de que vamos dar tudo para trazer esse troféu para o Porto”.
Um único objetivo
“As expectativas são ganhar, que é ao que obriga o ADN do FC Porto. É isso que esperamos fazer amanhã, ganhar o jogo.”
O adversário
“O Benfica é um dos três grandes, uma equipa que dá sempre luta e, com certeza, amanhã não vai ser diferente. Vêm cá para lutar e tentar ganhar o jogo.”
A receita para o sucesso
“A nossa principal arma é a defesa. Temos que estar bem na defesa, coordenarmo-nos bem para protegermos a baliza e o resto dependerá disso.”
As contas do título
“Faltam duas jornadas e, lamentavelmente, não dependemos de nós. Compete-nos, ainda assim, ganhar estes dois jogos que faltam para acabar o campeonato e depois ver o que acontece.”
A mensagem para os adeptos
“Espero ver um pavilhão cheio. Quero garantir aos nossos adeptos que sempre lutámos e vamos lutar até ao fim do campeonato.”
As decisões que se avizinham
“Estamos bem psicologicamente e vamos tentar ganhar estes dois jogos. Ainda temos uma Taça para ganhar e tenho certeza de que vamos dar tudo para trazer esse troféu para o Porto.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.