FCP logo
0

Presidente do FC Porto falou em exclusivo ao Porto Canal no Olímpico de Roma

Jorge Nuno Pinto da Costa acredita que o FC Porto vai conseguir esta terça-feira (20h00) um bom resultado diante da Roma, na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em declarações exclusivas ao Porto Canal, no relvado do Estádio Olímpico de Roma, o presidente dos Dragões confessou já ter visitado o Vaticano no regresso à capital italiana e mostrou-se crente no valor dos azuis e brancos.  

Confiante num resultado positivo
“Estou sempre confiante num resultado positivo, naturalmente. Conheço a equipa, sei como trabalha e como o treinador cuida ao mais pequeno pormenor de qualquer jogo e estes de uma forma muito especial. Ele próprio aqui viveu dias de glória e espero que amanhã tenha mais um como treinador. Estou convencido de que isso poderá acontecer”.

A conferência de imprensa de Sérgio Conceição
“Estive na conferência de imprensa, como costumo estar nestes jogos, e fico sempre satisfeito com a forma inteligente como ele responde, mesmo a perguntas estúpidas como a da Sport TV, que sem mais nem menos o questionou sobre os 10-0 (do Benfica) ontem. Já está habituado a perguntas estúpidas como essa”.

A ida ao Vaticano
“Já fui ao Vaticano depois de ter chegado, enquanto a equipa descansava. Gosto sempre de ir lá e tenho sempre boas recordações. Em 2003 também lá fui e na altura até fui recebido pelo papa João Paulo II. Desta vez isso não se proporcionou até pelo dia que era, mas estou muito esperançado. Não é uma questão de fé, é uma questão de acreditar no valor da equipa, temos jogadores de todas as crenças e aquilo em que acredito é no valor deles. Espero que amanhã a equipa responda tal como tem feito”.

Mais de quatro mil adeptos portistas em Roma
“Nós sentimos no fim dos jogos, mesmo quando não vencemos, que os adeptos sabem que a equipa trabalha bem, devotadamente, e reconhecem isso. O que se exige, a começar por mim e a acabar nos adeptos, é que a equipa dê o máximo e amanhã é de certeza o que vai acontecer”.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.