FCP logo

Jogadores agradeceram o apoio e destacaram o trabalho realizado frente ao Sporting de Braga

Soares, autor do segundo golo, e Fabiano destacaram o trabalho realizado pela equipa na vitória frente ao Sporting de Braga (3-0), na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Os dois jogadores agradeceram ainda o apoio dos adeptos presentes no Estádio do Dragão.

Soares
“Ainda não está nada definido, sabemos que a equipa do Braga é muito forte em casa. Penso que hoje estamos de parabéns pelo grande jogo que fizemos. Fomos muito eficientes, mais do que fomos no último encontro com o Braga em casa. Hoje, prevaleceu o trabalho da equipa, fizemos por merecer esta vantagem, mas nada está ganho. Os adeptos e a equipa estão de parabéns. Todo o plantel sabe que, independentemente de jogar ou não, estarei sempre ao lado dos meus colegas. Tive a oportunidade de entrar e marcar e estou feliz por isso. A equipa pensa sempre jogo a jogo. Fizemos uma grande partida hoje, mas agora temos de descansar, porque temos outro grande jogo já no sábado.”

Fabiano
“É uma vitória do grupo. Todos entraram conscientes do que o mister tinha trabalhado e tinha pedido. Conseguimos colocar isso em prática no jogo e conseguimos sair daqui com um resultado interessante. Ainda temos o jogo da segunda mão, nada está decidido. Temos de trabalhar com a mesma seriedade, encarar o jogo da mesma forma que encarámos este para chegar à final, que é o nosso objetivo. Era importantíssimo não sofrer golos em casa, entrámos todos com isso na cabeça.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.