FCP logo

Com apenas 21 anos, é um talento irremediável que se afirma no Festival da Canção e também está a caminho da consagração nos palcos da Casa da Música e dos Coliseus do Porto e Lisboa

Bárbara Tinoco é mesmo uma nova menina dos olhos da música nacional, irremediavelmente destinada a pertencer aos autores e intérpretes essenciais, quando o futuro trouxer a hora de alguém historiar os sons e as canções que hoje fazem despertar uma nova era artística.

Sobre a próxima convidada do Dar Letra à Música, muito fica dito quando se puxa de cartas fortes como a presença confirmada na final do Festival da Canção de 2020 e as participações garantidas nas edições deste ano de Marés Vivas e Rock in Rio – Lisboa, mas quando se lançam para cima da mesa trunfos como os já anunciados concertos a solo na Casa da Música e nos Coliseus do Porto e Lisboa, a rendição à qualidade e ao talento da cantora é um ato de justiça sublinhada a contentamento.

Aos 21 anos de idade e já a caminho das principais salas de concertos do país, a jovem Bárbara sobe ao palco do DLAM, onde vai recordar, certamente, o momento que a fez sair do anonimato no concurso televisivo “The Voice - Portugal”, onde falhou logo na fase de casting. O tema original “Antes Dela Dizer Que Sim” explica o que aconteceu e já é single de sucesso também em vídeo, com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. “Se Lá” é outra canção a ganhar dimensão de sucesso desde dezembro do ano passado.

Com as perguntas a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o DLAM é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais - Receção do Museu e TicketLine.

Dar Letra à Música: Bárbara Tinoco
Data: 18-03-2020

Idades: M/6 anos
Horário: 21H30
Preço: Sócios – 5€; Público Geral – 7,50€
Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto (Museu FC Porto)

Mais informações e programação completa em www.museufcporto.pt

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.