FCP logo

Derrota por 3-2, em Rio Maior, na 24.ª jornada da LigaPro

O FC Porto B perdeu este sábado com o Vilafranquense (3-2), no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 24.ª jornada da LigaPro. Com este resultado, os Dragões mantêm os 29 pontos com que entraram para esta ronda.

O Vilafranquense entrou melhor no encontro e ganhou vantagem por intermédio de Gustavo Tocantins (14m), mas o FC Porto B soube reagir e fez o empate por Fábio Vieira, que assinou um grande golo num chapéu perfeito a Tiago Martins (33m). Na etapa complementar, Filipe Oliveira voltou a adiantar o Vilafranquense (47m) e Fábio Vieira respondeu com mais um chapéu de grande qualidade (79m), mas Sparagna acabaria por dar a vitória à equipa da casa (83m).

“Entrámos mal e depois reagimos, mas não pode ser assim. Não podemos sofrer golos como sofremos e andar sempre atrás do prejuízo. Depois de uma boa série de resultados, a equipa não teve a mesma qualidade nos últimos dois jogos, mas vamos trabalhar para regressar às vitórias”, afirmou o treinador Rui Barros no final da partida.

Na próxima jornada, a 25.ª, o FC Porto B recebe o Académico de Viseu, no Estádio de Pedroso (sábado, 14 de março, 15h00, FC Porto TV e Porto Canal).

FICHA DE JOGO

VILAFRANQUENSE-FC PORTO B, 3-2
LigaPro, 24.ª jornada
7 de março de 2020
Estádio Municipal de Rio Maior

Árbitro: Hugo Miguel
Assistentes: Ricardo Santos e Hugo Ribeiro
Quarto árbitro: Gonçalo Nunes

VILAFRANQUENSE: Tiago Martins; Gustavo Tocantins, Alan Bidi, Sparagna, Rafael Furlan, Korzun, André Ceitil, Filipe Oliveira (cap.), Wilson, Kady e Isidoro
Substituições: Isidoro por João Vieira (46m), Kady por Ulisses (58m) e Wilson por Kikas (79m)
Não utilizados: Josviaki, Kássio, Dénis e Pepo
Treinador: Armando Evangelista

FC PORTO B: Ricardo Silva; Musa Yahaya, Nahuel Ferraresi, Gonçalo Brandão, Luís Mata (cap.), Mor Ndiaye, Rodrigo Valente, Fábio Vieira, João Mário, Afonso Sousa e Taddeus Nkeng
Substituições: Afonso Sousa por Ángel Torres (62m), Taddeus Nkeng por Papalele (65m) e João Mário por Madi Queta (75m)
Não utilizados: Francisco Meixedo, Pedro Justiniano, Diogo Bessa e Boris Enow
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Gustavo Tocantins (14m), Fábio Vieira (33m e 79m), Filipe Oliveira (47m)
Disciplina: cartão amarelo a Afonso Sousa (42m), André Ceitil (43m), Sparagna (45m+1), Musa Yahaya (56m), Korzun (63m), Rodrigo Valente (65m), Filipe Oliveira (85m); cartão vermelho a Nahuel Ferraresi (90m+3)

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.