FCP logo

Competição tinha como objetivo manter os alunos ativos em casa

A Dragon Force Home Cup, que terminou na última quarta-feira, contou com a participação de cerca de 6 mil alunos, oriundos de 22 escolas Dragon Force, incluindo as de Valência (Espanha) e Bogotá (Colômbia).

Ao longo de 32 dias de competição, a Dragon Force Home Cup lançou 13 desafios diferentes (11 jornadas, mais a fase final a 2 jogos) aos alunos, que, a partir de casa, responderam à chamada. Afinal, o principal objetivo era mesmo manter os alunos ativos e focados no seu desenvolvimento, mesmo nesta fase de isolamento social.

Mais de 15 mil vídeos foram enviados como resposta aos desafios, o que perfaz um total de mais de mil vídeos por jornada. Todos foram devidamente analisados pelas dezenas de treinadores Dragon Force que colaboraram no projeto, para que se encontrassem as escolas vencedoras.

Em disputa, estiveram duas Taças. A DF Bogotá conquistou a Taça de Campeão Absoluto, que premeia a equipa que conquistou o 1.º lugar ao percorrer as duas fases da competição. A DF Viseu venceu a Taça Mérito e Valores Porto, que destaca a equipa que, no final de todos os jogos, teve uma maior percentagem de vídeos partilhados, em relação ao número total de alunos da Escola. Os vencedores vão receber uma sessão de treino DFTD gratuita e privativa na próxima sexta-feira.

A Dragon Force continua a adaptar-se à nova realidade, sem nunca descurar os seus alunos. Ainda recentemente apresentou o DF Talent Development LIVE que arranca brevemente e cujas inscrições já estão abertas.

 

direto

retomar direto

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.