FCP logo

Conteúdos sobre o Estádio do Dragão disponíveis gratuitamente para portadores de bilhete Tour FC Porto que adquirirem o serviço audioguia (versão aplicação) para a visita ao Museu.

As visitas ao Museu FC Porto e ao Estádio do Dragão regressaram no dia 1 de junho e as novidades continuam a surgir. Habitualmente disponível para compra combinada, os conteúdos da visita ao Estádio do Dragão na aplicação FC Porto Museu & Tour (IOS e Android) serão acessíveis gratuitamente, até 30 de junho, a todos os visitantes que participarem no Tour FC Porto e optarem por utilizar a app na visita ao Museu.

 

Por apenas 2 euros, o público pode usufruir de uma experiência interativa inovadora a partir do próprio dispositivo móvel. Além de conteúdo áudio exclusivo, que orientam o visitante pelos mais de 126 anos da história azul e branca, o utilizador tem acesso, no decorrer da visita ao Estádio, a conteúdos 360º que incluem, por exemplo, o balneário da equipa principal do FC Porto.

 

A FC Porto Museu & Tour, plataforma digital desenvolvida em parceria com a 7egend, tem disponíveis outros conteúdos gratuitos que poderão ser consultados no Museu ou a partir de casa. Exposições temporárias como ‘Objeto do Mês – Ano 2019’, ‘Histórias na Cidade’,  e ‘Cintilações: obras maiores do séc. XX português na coleção Ilídio Pinho – patente no Espaço João Espregueira Mendes (EJEM) até 31 de agosto –,  a Rota do Dragão online no Museu, conduzida pelo historiador Joel Cleto, e as oficinas criativas do Serviço Educativo são exemplos dessa oferta enriquecedora.

 

Recordamos que o Museu FC Porto e as visitas ao Estádio do Dragão voltaram a abrir ao público garantindo as condições para uma experiência em segurança, tendo inclusive obtido a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal. Antes da visita relembramos a importância de consultar das nossas recomendações.

Relacionado com

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.