FCP logo

Reeleição de Pinto da Costa é tema de capa na mais recente edição da revista Dragões

Já está disponível a mais recente edição da revista oficial do FC Porto. Com Jorge Nuno Pinto da Costa como manchete, a “Dragões” dá destaque ao presidente portista após a sua recondução para o 15.º mandato à frente do clube. As eleições dos dias 6 e 7 de junho foram as mais concorridas do século XXI e Pinto da Costa teve, pela primeira vez, dois adversários. Com 68,65% das preferências dos associados, o lendário dirigente foi o escolhido para liderar os destinos da instituição da Invicta no quadriénio 2020/2024. O ato eleitoral foi um exemplo de cidadania em tempos de pandemia e, também por isso, é o tema principal da publicação.

Esta edição da “Dragões” mostra-lhe, em imagens, como foi o regresso da equipa de Sérgio Conceição ao trabalho de relvado após 50 dias de confinamento e treinos domiciliários. Na mais recente tiragem da revista oficial do FC Porto, são percorridos quase cem anos de hat-tricks, póqueres, manitas e muitos mais registos goleadores de futebolistas azuis e brancos num trabalho de pesquisa histórica intitulado “Golos múltiplos”.

Com as épocas terminadas sem a atribuição de títulos, as modalidades de pavilhão do FC Porto viram o trabalho de toda uma época não ter resultados desportivos. Na edição número 402 da “Dragões”, e para que não se olvidem os feitos alcançados pelos atletas portistas, é elaborado um resumo das temporadas de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol. As quatro formações azuis e brancas venceram a Supertaça - o voleibol ainda conquistou a Taça de Portugal - porém, não foi permitido pelas instâncias federativas que as equipas de Rui Moreira e Magnus Andersson festejassem o título nacional.

A revista Dragões chegará, brevemente, às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na sua versão digital. É fácil e gratuito.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.