FCP logo
0

João Mário foi distinguido com o Dragão de Ouro Atleta Revelação do Ano

Foi das mãos de Jorge Nuno Pinto da Costa, em pleno relvado do Estádio do Dragão, que João Mário recebeu o Dragão de Ouro Atleta Revelação do Ano.

João Mário chegou ao FC Porto em 2008, proveniente da AD Sanjoanense, e atravessou todos os escalões da formação portista, inclusive a equipa B, até ser chamado por Sérgio Conceição para integrar os trabalhos do plantel principal.

O jovem extremo, internacional português em Sub-18, Sub-19 e Sub-20, integrou a equipa de Sub-19 do FC Porto que em 2018/19 juntou ao título nacional a conquista inédita da UEFA Youth League. Em 2019/20, João Mário estreou-se pela equipa principal do FC Porto e também festejou a dobradinha.

Orgulho e felicidade
“É um sentimento de enorme orgulho e de enorme felicidade receber este Dragão de Ouro das mãos do nosso presidente. Agradeço a toda a estrutura do clube, em particular ao mister Sérgio Conceição, que me deu a oportunidade de estar entre os melhores. Espero poder continuar a ajudar este grande clube a somar cada vez mais vitórias e títulos. Agradeço também à minha família, pois sem eles isto não seria possível.”

O futuro de azul e branco
“Vou dar sempre tudo por este clube, com muito trabalho e dedicação. Espero poder dar muitas alegrias aos nossos adeptos deste grande clube. Quero dar continuidade ao meu percurso no FC Porto, que iniciei há dez anos.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.