FCP logo

Guarda-redes do hóquei em patins azul e branco perspetiva a receção ao Valongo (quarta-feira, 20h30)

Esta quarta-feira há jogo grande de hóquei em patins no Dragão Arena. A partir das 20h30 (FC Porto TV/Porto Canal), os detentores do título nacional recebem a visita do Valongo - segundo classificado do campeonato com os mesmos pontos do Benfica - em partida da sexta jornada. No embate diante da formação orientada pelo compatriota e antigo guardião portista Edo Bosch, o atual dono das redes azuis e brancas antevê “um adversário muito difícil, que está a trabalhar muito bem e tem jogadores muito bons”, “mas jogamos em casa e vamos dar tudo para conquistar os três pontos” acrescenta o número 1 dos Dragões. A derrota frente ao Sporting no pavilhão João Rocha veio agravar o início de época irregular da formação de Guillem Cabestany, no entanto, Malián tranquiliza a Nação Porto: “Quando recuperarmos todos e ganharmos dois ou três jogos seguidos vamos voltar à normalidade e recolocar o FC Porto onde este merece estar”.

Desaire em Alvalade já ficou para trás
“Estivemos a rever o jogo em vídeo e acho que fizemos muitas coisas bem, mas claro que somos o FC Porto e queríamos ganhar os três pontos. Não fomos felizes ali, o objetivo era a vitória, mas temos de manter o que de bom fizemos e melhorar o que não fizemos tão bem. Ainda temos muito campeonato pela frente, estamos tranquilos. Vamos reforçar o que fizemos bem e seguir em frente. Tivemos um início de época difícil, com jogos muito difíceis frente a equipas candidatas ao título. Queríamos ganhar, mas não conseguimos. Por isso temos de nos manter tranquilos e dar tudo no campo.”

Plantel portista quer vencer todos os jogos
“Temos que dar uma resposta positiva depois dos três pontos perdidos contra o Sporting. Como disse, nós somos o FC Porto e queremos vencer todos os jogos. Amanhã temos um adversário muito difícil, que está a trabalhar muito bem e tem jogadores muito bons. Mas jogamos em casa e vamos dar tudo para conquistar os três pontos.”

Crença no trabalho e na recuperação
“Amanhã temos que ganhar, depois temos outro jogo que foi adiado (frente ao Riba d’Ave) que nos pode fazer dar um salto na tabela classificativa. Se ganharmos estes dois jogos acho que já vamos ver as coisas de outra maneira e vamos estar mais tranquilos. Mas temos de acreditar no nosso trabalho, estamos a trabalhar muito bem. Temos jogos que foram adiados, temos jogadores que se lesionaram. Apesar de não ser desculpa, torna tudo mais difícil para a equipa. Quando recuperarmos todos e ganharmos dois ou três jogos seguidos vamos voltar à normalidade e recolocar o FC Porto onde este merece estar.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.