FCP logo

SC Braga é o adversário da meia-final

A eFCPorto SoccerSoul disputa esta quarta-feira a Final Four da temporada de inverno da eLiga Portugal. Rafa Monteiro e BAlmeida eliminaram a dupla do CD Tondela, na terça-feira, com um resultado aglomerado de 3-0 e estão entre as quatro melhores duplas da prova.

Agora, o adversário é o SC Braga, campeão em título, que afastou o Portimonense SC (3-1). Na outra meia-final, o Sporting CP eSports defronta o CD Nacional. A Final Four tem início marcado para as 16 horas, com transmissão em direto no Twitch da Liga Portugal.

Quanto ao jogo com o CD Tondela, Rafa Monteiro foi o primeiro a entrar em ação, vencendo por 1-0, ao passo que BAlmeida venceu por 2-0, confirmando o apuramento da eFCPorto SoccerSoul para as meias-finais do torneio, em época de estreia.

No final do encontro, Bruno Almeida aka BAlmeida mostrou-se confiante para o que falta jogar: “O nosso objetivo foi traçado logo no início e é ganhar a competição. Vamos fazer tudo por isso”. Já Rafa Monteiro, por seu turno, destacou a preparação que tem sido feita para se apresentarem nas melhores condições: “Eu e o Bruno temos jogado muito um com o outro e até com alguns colegas que estão aqui a competir. É importante não parar, manter a competitividade e mesmo em amigáveis ajudámo-nos uns aos outros. É o mais importante.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.