FCP logo

Dragões inseridos no Grupo A da competição

A eFCPorto SoccerSoul foi sorteada para o Grupo A da Temporada de Inverno da eLiga Portugal, competição de eSports organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, através da Playstation 4 com o jogo FIFA 21.

Juntamente com os Dragões Rafael Monteiro e Bruno Almeida estarão as equipas do FC Paços de Ferreira, Santa Clara, SC Farense, Sporting CP e Vitória SC.

Os dois primeiros classificados de cada um dos três grupos, juntamente com os dois melhores terceiros, apuram-se para os quartos de final da competição, fase em que arranca o sistema clássico de eliminatórias até ser encontrado o campeão da Temporada de Inverno.

A eLiga Portugal prosseguirá, depois, com a Temporada da Primavera, num formato em tudo idêntico ao anterior. As duas melhores equipas de cada uma das Temporadas avançam, por fim, para a Grande Final, em formato Final-Four para apurar o Campeão Nacional.

Sublinhe-se ainda que cada encontro é constituído por dois jogos, com um jogador diferente no comando. O somatório dos golos apontados nos dois jogos determina o vencedor do encontro. Na fase a eliminar, caso se registe um empate no final dos dois jogos disputa-se um prolongamento e, em caso de necessidade, pontapés da marca de grande penalidade.

Os jogos, que serão gravados online e em estúdio, arrancam a 10 de novembro.

Poderá ficar a par de toda a atividade da eFCPorto SoccerSoul através da página no Instagram @fcportoesports.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.