FCP logo

Voleibolista colombiana, de 21 anos, muda-se da Vila das Aves para a Invicta

Angie Melissa Velásquez é a sexta contratação da AJM/FC Porto para a temporada que se avizinha. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert e Janaina Vieira, a voleibolista colombiana de 21 anos – comemorados no passado domingo – junta-se igualmente ao plantel campeão nacional, que também já garantiu a continuidade de Renata Colombo e Joana Resende. Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, a distribuidora oriunda do Desportivo das Aves confessou-se emocionada e motivada com o convite da equipa portista, que quer ajudar a conquistar “ainda mais títulos do que os que conseguiu na época passada”.

A chegada à Invicta
“O convite da AJM/FC Porto emocionou-me e motivou-me. É uma oportunidade para crescer como jogadora e desportista através de grandes experiências. A experiência que já tenho na seleção da Colômbia também pode ser boa para a equipa.”

Objetivos coletivos e individuais
“Quero ajudar a AJM/FC Porto a conquistar ainda mais títulos do que os que conseguiu na época passada. Individualmente, quero melhorar como distribuidora.” 

Impressionada pela equipa portista em 2020/21
“Na época passada a equipa impressionou-me pela forma como se organizava em campo, por serem superguerreiras e terem muita garra para chegar longe.”

Quem é Angie Velásquez?
“Sou uma jogadora forte e comprometida com a equipa que não se deixa afetar com as adversidades. Só tenho a agradecer a oportunidade de jogar na AJM/FC Porto.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.